CSA

Torcida do CSA esgota ingressos e vereador quer ponto facultativo em Maceió

Por Claudio Barbosa 21/09/2017 17h05
Torcida do CSA esgota ingressos e vereador quer ponto facultativo em Maceió
CSA vai enfrentar o Tombense no mata-mata - Foto: JONATHAN LINS/G1

Motivada com a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense-MG, no jogo de ida das quartas de finais do Brasileiro da Série C, a torcida do CSA esgotou antecipadamente todos os ingressos disponíveis para as arquibancadas alta e baixa do Rei Pelé, para o jogo da próxima segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé. Os torcedores azulinos compraram 12.500 bilhetes.  As vendas continuam somente para os poucos ingressos que ainda restam para o setor de cadeiras especiais, no valor de R$ 100 cada.

Ponto facultativo

Diante da motivação o vereador Sílvio Camelo (PV), solicitou, durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (21), que o prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e o governador Renan Filho (PMDB) decretem ponto facultativo na terça-feira (26), dia seguinte à partida entre o time azulino e o Tombense.

Na sua justificativa, o parlamentar lembrou que o futebol além de ser um esporte, "é uma atividade econômica que movimenta milhões de reais em Alagoas e bilhões no mundo". De acordo com a solicitação, o ponto facultativo seria até as 12h da terça, já que o jogo está marcado para as 20h30, no Rei Pelé.