CSA

Venda de bebida alcoólica não será permitida na partida CSA x Tombense

Por Claudio Barbosa com Gazetaweb 22/09/2017 13h01
Venda de bebida alcoólica não será permitida na partida  CSA x Tombense
PM define estratégia de segurança para CSA x Tombense - Foto: Gilberto Farias

Apesar da derrubada do veto na Câmara Municipal de Maceió, o que permite à venda de bebidas alcoólicas nos estádios, não será permitido o acesso e comercialização das mesmas na partida envolvendo CSA x Tombense, na próxima segunda-feira (25) no estádio Rei Pelé.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (22). Um efetivo de 450 policiais e 30 viaturas vai ser mobilizado para garantir a segurança dentro e fora do estádio, na noite da próxima segunda-feira (25). Todas as decisões foram tomadas durante encontro acontecido hoje no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no centro de Maceió.

Ao todo, foram vendidos 12.230 ingressos, mas o público estimado deve ficar em torno de 17 mil pessoas. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) avisou que os portões do Trapichão serão abertos ao torcedor a partir das 17h. Até as 20h10 haverá um controle para entrada de membros das torcidas organizadas. Após este horário, não será mais permitido o acesso.

Proibição a Mancha Azul

No entanto, ficou definido que não será permitida a entrada de materiais que caracterizem a torcida organizada Mancha Azul, como bonés, faixas e camisas. Qualquer citação a esta torcida será banida.

Também estão proibidos papéis picados, capacetes, bebidas alcoólicas, armas de fogo e armas brancas, fumaça sinalizadora, guarda-chuva, bastão de selfie e qualquer outro material que possa ser utilizado como arma.