Edinho marca, CSA vence o Tombense no Rei Pelé e festeja acesso à série B
O CSA confirmou a quarta vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta noite, ao vencer o Tombense, por 1 a 0, no lotado estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No jogo de ida, o time alagoano já tinha vencido por 2 a 0, por isso entrou em campo com grande vantagem.
Além de chegar às semifinais, o CSA garantiu o acesso para a Série B em 2018, fazendo companhia a Sampaio Corrêa, Fortaleza e São Bento. Este é o segundo acesso seguido do CSA que ano passado subiu da Série D, junto com o São Bento, que será seu adversário na semifinal.
Por ter feito mais pontos, o Azulão abre o mata-mata em Sorocaba e fecha no Estádio Rei Pelé. Lembrando que O CSA disputou a Série B do Brasileiro pela última vez em 1992. Em 2000, teve a Copa João Havelange, mas foi uma competição diferente.
Ficha Técnica
CSA 1 x 0 Tombense
Estádio Rei Pelé- Maceió (AL)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez - PE -
Assistentes Clóvis Amaral da Silva - PE e Cléberson do Nascimento Leite - PE
Gol: CSA-AL: Edinho 16 minutos do 1º tempo
Renda: R$ 509.626,00 - Público 15.526 pagantes (16.893 total)
CSA-AL: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio (Caíque) e Edinho (Didira); Daniel Costa e Michel Douglas (Michel Schomoller). Técnico: Flávio Araújo
Tombense-MG: Darley; Marcelo, Ednei, Wellington Carvalho e Denis Neves; Everton (Maycon), Allan Dias (Lucas), Everton Dias e Ewerton Maradona (Dieguinho); Keké e Max. Técnico: Raul Cabral