Rogério Teófilo visita estádio municipal e CT alvinegro para tratar de início das obras
Na tarde desta terça-feira(26), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, realizou visitas técnicas ao estádio Coaracy da Mata Fonseca, Centro de Treinamentos do ASA e Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), estes últimos situados na comunidade de Bananeiras.
O prefeito arapiraquense esteve acompanhado do secretário de desenvolvimento urbano e obras, engenheiro Daniel Oliveira, além do presidente executivo do ASA, Nelson Filho, vice-presidentes Sérgio Lúcio e Wirleycarles da Silva, além do gerente de futebol alvinegro, Elias Mansur.
No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca foram discutidos os pontos do projeto de reforma, que inclui a recuperação do gramado e a construção de uma arquibancada planejada para dar mais comodidade e segurança do torcedor.
Em alvenaria, a arquibancada vai substituir a antiga metálica, que já foi interditada. Também participaram da reunião João Sales e Gilney Franklin, responsáveis pela administração do estádio.
Entrevistado no programa Resenha Esportiva (Rádio Novo Nordeste), Rogério Teófilo refirmou que os recursos estão garantidos na Caixa Econômica Federal (CEF). Ele disse também que está aguardando somente a conclusão de todo o processo junto a Caixa, incluindo a licitação, para que a obra seja iniciada definitivamente.
Mais investimentos
Em seguida, foi feita uma visita ao terreno da Vila Bananeiras, onde está sendo iniciada a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). “Essa estrutura também servirá de apoio ao time do ASA”, destacou o prefeito, uma vez que o Centro de Treinamento do glorioso também fica na comunidade.
Na visita ao local do CT, ficou definida que a prefeitura vai colaborar de imediato com a perfuração do poço artesiano, essencial para a manutenção do campo de treinamento.
O objetivo é que, finalmente, o ASA tenha seu local para treinar, o que também vai ajudar na manutenção do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
