SÉRIE B: Paraná e Vila Nova-GO acumulam gordura no G4 e Inter joga hoje

Paraná e Vila Nova-GO foram os times que mais se aproveitaram da 26.ª rodada, que teve nove jogos nesta terça-feira à noite. Os dois atuaram em casa, não perdoaram seus visitantes e acumularam gordura dentro do G4 – zona de acesso.
PARANÁ GOLEIA
Em Curitiba até que o Náutico suportou o primeiro tempo, mas depois não segurou a pressão do Paraná que fez três gols com relativa tranquilidade. Foi a quinta vitória seguida do Tricolor.
Boa Esporte vence em casa e deixa Goiás no Z4
O Tricolor paranaense se manteve em terceiro lugar, agora com 46 pontos. Só está dois pontos atrás dos líderes – Internacional e América-MG – que se enfrentam, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
O Náutico dá até dó. Apesar do esforço do técnico Roberto Fernandes o Timbu vai cair. Soma 20 pontos, em penúltimo lugar.
VILA NOVA SE REABILITA
No jogo da reabilitação, o Vila Nova se deu melhor em cima do CRB ganhando por 3 a 0. Se manteve em quarto lugar, com 45 pontos, e ainda contou com a ajuda do Ceará que não teve competência para vencer o Santa Cruz, em Recife (PE). Ficou no zero a zero.
O CRB ainda não se aprumou, apesar da chegada do inteligente Mazola Júnior. Acumulou sua terceira derrota consecutiva, tendo 32 pontos e na segunda parte da tabela, não tão longe do rebaixamento.
Luverdense festejou muito o gol da vitória sobre o Brasil-RS
BRIGA PRA NÃO CAIR
O Santa Cruz ficou em 16.º lugar, com 29 pontos, enquanto o Ceará em quinto, com 42 pontos. Nesta luta contra o descenso, o Luverdense venceu pela segunda vez fora em 14 jogos. Fez 1 a 0 no Brasil, em Pelotas (RS).
A vitória foi suficiente para deixar o time do Mato Grosso com 31 pontos, fora da zona de degola. O Brasil estacionou nos 33 pontos, em posição intermediária.
VITÓRIAS DE OESTE E BOA
Outros dois times aproveitaram o fator campo. Um deles foi o Oeste, que está indo muito bem sob comando de Roberto cavalo. Goleou por 4 a 1 o Londrina, que pode dispensar Claudio Tencati.
Enquanto o time paulista se firmou em sétimo lugar com 41 pontos, o Londrina estacionou em posição intermediária, com 34 pontos.
Em Varginha (MG), o Boa Esporte fez 2 a 0 e barrou a ameaça de reação do Goiás. O time mineiro faz boa campanha, com 37 pontos, em nono lugar, deixando o time goiano com 28 pontos, em 18.º lugar, dentro da zona de queda.
GUARANI DECEPCIONA
Em Belém (PA), o Guarani não conseguiu vencer e ainda deu chances para o fraco Paysandu se recuperar. Mesmo saindo na frente, o time paulista levou a virada, ficando com 33 pontos, em 13.º lugar. O Papão sobe para 12.º lugar, com 33 pontos. Tem as mesmas nove vitórias do Guarani, mas leva vantagem no saldo de gols: 1 a -4.
Em Natal (RN), na Arena das Dunas, o ABC até quebrou o jejum de sete jogos sem marcar, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude. O time gaúcha tem 42 pontos, em sexto lugar, podendo sonhar mais alto.
O ABC continua na lanterninha, com apenas 18 pontos. Está virtualmente rebaixado ao lado do Náutico. Completam a zona de queda, o Goiás e o Figueirense.
Confira os resultados da 26ª rodada
Santa Cruz 0 x 0 Ceará
Criciúma 1 x 1 Figueirense
Brasil-RS 0 x 1 Luverdense
Vila Nova 3 x 0 CRB
Oeste 4 x 1 Londrina
Paraná 3 x 0 Náutico
Boa Esporte 2 x 0 Goiás
ABC-RN 1 x 1 Juventude-RS
Paysandu 2 x 1 Guarani
Jogo desta quarta-feira (27)
Internacional x América-MG
19:30
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
