Internacional 2 x 1 América-MG - Colorado se isola na liderança da série B

O Internacional levou a melhor no confronto dos líderes que fechou a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Empurrado por mais de 36 mil pessoas no Beira-Rio, o time da casa venceu o América-MG por 2 a 1 e abriu vantagem na ponta da tabela.
Com a vitória, o time gaúcho chegou aos 51 pontos, agora com quatro a mais do que o América, já que ambos começaram a rodada empatados. Paraná, com 46, e Vila Nova, com 45 completam o G4. O primeiro time fora da zona de acesso à elite do futebol brasileiro é o Ceará, com 42.
PRÓXIMOS JOGOS
O Internacional volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Santa Cruz pela 27ª rodada da Série B, em mais uma partida no Beira-Rio. No domingo, o América recebe o Oeste no Independência, em Belo Horizonte (MG).
Ficha técnica
Internacional 2 x 1 América MG
Local: Beira-Rio - Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) - Assistentes: Anderson de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado rizo (SP)
Renda: R$ 741.017,00. - Público : 32.685 pagantes (36.038 total).
Gols : Internacional-RS: Edenílson 27' 1T, Nico López 40' 2T
América-MG: Luan 39' 1T
Internacional-RS: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Camilo); William Pottker, Leandro Damião (Charles) e Eduardo Sasha (Nico López). Técnico: Guto Ferreira
América-MG: João Ricardo (Fernando Leal); Norberto, Rafael Lima, Lima e Pará; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira (Ruy) e Matheusinho (Felipe Amorim); Luan e Edno. Técnico: Enderson Moreira
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
