Leston Júnior é o novo técnico do Botafogo PB
Completndo 86 anos de fundação, o Botafogo-PB já tem um novo treinador para a temporada 2018. Trata-se de Leston Júnior, mineiro de 39 anos, que chega a João Pessoa nesta sexta-feira para a sua primeira passagem pelo futebol paraibano.
No curriculo, o novo treinador tem o acesso histórico com o Tupi, em 2015, para a Série B do Brasileiro. O acesso foi justamente diante do ASA, em jogos realizados em Arapiraca e Juiz de Fora (MG). Em 2014, ele já tinha conseguido levar o Madureira para a segunda fase da série C, mas acabou sendo eliminado pelo CRB.
Leston Junior não teve uma boa temporada em 2017. Ele comandou o Vila Nova, no Campeonato Mineiro, e o Moto Club, na Série C do Brasileiro, e em ambas as equipes não conseguiu boas atuações e acabou deixando os dois clubes.
Em 2018, o Botafogo disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.
Outras equipes
Os considerados grandes d Paraíba estão com seus treinadores definidos: Leston Júnior ( Botafogo PB), Oliveira Canindé ( Treze) e Celso Teixeira ( Campinense).
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
