CSA não terá Caique e Marco Antônio no jogo diante do São Bento
O CSA está trabalhando para o primeiro confronto com o São Bento, marcado para domingo, em Sorocaba, às 19h, no estádio Valter Ribeiro. Nesta quinta-feira, o treinador Flávio Araújo fechou o treinamento para a imprensa, mas deu dicas que deve manter a base do confronto contra a Tombense, para esse duelo válido pel semifinal da série C.
Dois jogadores, entretanto, ficm fora da prtida. Caíque, com dor no pé direito e Marcos Antônio, com problema na coxa esquerda, não irão para a partida no interior paulista. Vetados pelo Departamento Médico, ficam em Maceió fazendo trtamento.
A Delegação azulina viaja para São Paulo nesta sexta-feira. O embarque está marcado para o início da tarde. No sábado, o elenco treina no CT do Atlético Sorocaba.
Últimas notícias
[Vídeo] MP recomenda fim da cobrança de 'taxa de turismo' em estabelecimentos da Praia do Francês
Folia Pet arrecada ração e troca doação por abadá no Folia de Rua de Arapiraca
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
