Brasileirão: Santos vence o clássico, Coritiba se complica, Vasco fica no empate

A 26ª rodada do campeonato brasileiro da série A foi aberta com três jogos neste sábado (30).
Em São Januário: Vasco 1 x 1 Chapecoense (SC). Andrés Rios fez o gol do Vasco, enquanto Reinaldo marcou para o time catarinense. O time de São Januário está em 9º lugar com 33 pontos, seguido pela Chape na 10ª posição com 32 pontos.
Em Salvador, na Arena Fonte Nova: Bahia 1 x 1 Coritiba-PR. Zé Rafael fez o gol do Bahia. O gol do Coritiba foi assinalado por Rildo. O time baiano é o 11º com 31 pontos. A equipe paranaense está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com 28 pontos.
No clássico realizado no Allianz Parque - São Paulo (SP), o Palmeiras perdeu para o Santos por 1 x 0, gol de Ricardo Oliveira. O Peixe segue em 2º lugar, agora com 47 pontos. O verdão é o 4º com 43 pontos.
Confira os jogos deste domingo (1)
Jogos das 16 horas:
No Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro MG x Corinthians SP
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio RS x Fluminense RJ
Na Ressacada, em Florianópolis: Avaí SC x Atlético GO
No estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro: Botafogo RJ x Vitória BA
No Morumbi, em São Paulo: São Paulo SP x Sport PE
Jogos das 19 horas:
Na Arena da Baixada, em Curitiba: Atlético PR x Atlético MG
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas: Ponte Preta SP x Flamengo RJ
Últimas notícias
![[Vídeo] Fã de Lady Gaga usa fralda para não sair da porta do hotel na esperança de um aceno](https://img.7segundos.com.br/dQJ5LEHaT5vJU_sMAI8buHgGBN0=/100x80/center/top/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/0df48b53-8599-49ce-8a84-3734a7bf72dd.jpg)
[Vídeo] Fã de Lady Gaga usa fralda para não sair da porta do hotel na esperança de um aceno
Suspeitos de esquema que desviou R$ 200 mil de postos de combustíveis em AL são presos na Bahia

Prefeitura de Penedo homenageia Roberta Dias com nome de rua em sua memória

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Suspeitos de saquear carga de carreta em Flexeiras são presos; homem que agrediu motorista é procurado

Polícia Militar salva bebê de 1 ano e 2 meses que havia se engasgado em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
