CSA

Série C: CSA faz primeira semifinal com São Bento e Didira é novidade no meio campo

Por Claudio Barbosa 30/09/2017 22h10
Série C: CSA faz primeira semifinal com São Bento e Didira é novidade no meio campo
Didira também é cotado para ser titular no meio campo - Foto: Ascom/CSA

Depois da confirmação do acesso para a Série B de 2018, São Bento e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h no Estádio Walter Ribeiro,  em Sorocaba. Será o primeiro jogo da semifinal da Série C. E o duelo já chega com cara de muita rivalidade entre paulistas e alagoanos, que no ano passado também definiram vaga para a grande decisão da Série D do Brasileiro, e naquela oportunidade o time azulino alagoano, eliminou o Bentão, fazendo 2 a 0 em Maceió, e mesmo perdendo em Sorocaba por 1 a 0.

CSA

Com um treino no campo do Atlético Sorocaba, na tarde do sábado, o CSA encerrou a preparação para o jogo contra o São Bento,  As baixas no grupo: o armador Marcos Antônio, que sentiu a coxa esquerda e o meia Caíque, com um problema no pé direito. Os dois ficram em Maceió fazendo tratamento. 

Com Marcos Antônio vetado, o mais cotado para substituí-lo é o experiente Didira. Porém, Michel Schmöller também tem chance porque o CSA vai agora para um jogo fora, quando os visitantes adotam uma postura mais defensiva. Uma provável formaçãoi é com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Didira (Michel Schmöller) e Daniel Costa; Edinho e Michel.

São Bento

O treinador Paulo Roberto Santos, que faz seu 101º jogo no comando do time de Sorocaba, em quatro anos, comandou um trabalho no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê. A única baixa deve ser do zagueiro João Paulo, que foi expulso contra o time sergipano e cumpre suspensão automática. Embora o comandante faça mistério, Matheus deve ser o substituto. 

Provável formação:  Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, Mateus Silva e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder e Maicon Souza; Everaldo, Anderson Cavalo e Caio Cézar. Técnico: Paulo Roberto Santos

Arbitragem: 

Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e  Vinicius Melo de Lima, também do Rio Grande do Norte.