Torcida recebe delegação do CSA com festa no aeroporto Zumbi dos Palmares
A torcida do CSA compareceu ao aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta segunda-feira(2) para receber a delegação, que retornou de Sorocab (SP), após a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, na primeira partida da semifinl do campeonato brasileiro da série C. O atacante Edinho foi o jogador mais festejado pela torcida no desembarque em Maceió, um vez que suas jogadas estão sendo consideradas decisivas nas vitórias azulinas.
Outro atleta bastante festejado foi o também atacante Michel Douglas, autor do gol da vitória no interior paulista, onde o Azulão quebrou a invencibilidade do São Bento dentro de casa.
Após conquistar o acesso a série B, o CSA conseguiu uma importante vantagem para o jogo da volta pelas semifinais. Qualquer empate no próximo sábado, no Rei Pelé, será o bastante para garantir o time azulino na decisão do título d Série C. O São Bento terá de devolver o placar de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.
Em entrevista a imprensa, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares declarou. "Construímos uma boa vantagem, mas vamos continuar com os pés no chão porque ainda temos 90 minutos pela frente. O objetivo é ser campeão brasileiro".
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
