Torcida recebe delegação do CSA com festa no aeroporto Zumbi dos Palmares
A torcida do CSA compareceu ao aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta segunda-feira(2) para receber a delegação, que retornou de Sorocab (SP), após a vitória por 1 a 0 diante do São Bento, na primeira partida da semifinl do campeonato brasileiro da série C. O atacante Edinho foi o jogador mais festejado pela torcida no desembarque em Maceió, um vez que suas jogadas estão sendo consideradas decisivas nas vitórias azulinas.
Outro atleta bastante festejado foi o também atacante Michel Douglas, autor do gol da vitória no interior paulista, onde o Azulão quebrou a invencibilidade do São Bento dentro de casa.
Após conquistar o acesso a série B, o CSA conseguiu uma importante vantagem para o jogo da volta pelas semifinais. Qualquer empate no próximo sábado, no Rei Pelé, será o bastante para garantir o time azulino na decisão do título d Série C. O São Bento terá de devolver o placar de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.
Em entrevista a imprensa, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares declarou. "Construímos uma boa vantagem, mas vamos continuar com os pés no chão porque ainda temos 90 minutos pela frente. O objetivo é ser campeão brasileiro".
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
