Diego é cortado da Seleção Brasileira e Tite não convocará substituto

Diego permaneceu por poucas na Granja Comary. Desembarcando em Teresópolis depois de participar do confronto entre Flamengo e Ponte Preta, nesta segunda-feira, em Campinas, o meia rubro-negro acabou cortado da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa esquerda.
Diego foi um dos últimos atletas a chegarem na Granja Comary, junto com Miranda, zagueiro da Inter de Milão. Em conversa com o corpo médico da CBF, o meio-campista revelou o incômodo e foi examinado.
“Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.
Para estas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Tite optou por convocar 24 jogadores, um a mais que o habitual. Justamente por isso, nenhum outro atleta será chamado para substituir Diego no time canarinho.
Esse é o terceiro jogador convocado por Tite que é cortado por lesão. Antes de Diego, os laterais-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, também ficaram de fora dos planos de Tite por problemas físicos.
Últimas notícias

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
