“O nome do ASA é muito forte", diz Moisés de Lima Neto durante avaliação no Municipal

A equipe do ASA realizou na tarde desta quarta-feira (4) uma avaliação de jovens interessados em ingressar no time sub 20, que vai disputar o campeonato alagoano da categoria em 2018. Os garotos foram avaliados pelo técnico Moisés de Lima Neto, juntamente com o preparador físico Emanuel Cerqueira. O vice-presidente de futebol de base, Wirleycarles da Silva também acompanhou toda a movimentação. De acordo com as informações passadas à imprensa, mais de 40 jovens atletas compareceram ao estádio, sendo que seis deles já estavam, vinculados a base. Dos novatos, 15 foram selecionados.
“ O nome do ASA é muito forte. Quando você anuncia uma peneira aqui na base aparecem muitos garotos e o nível foi bom. A gente sabe que isso é preliminar ainda, não tem nada definido, é o que gente passou para aqueles que foram selecionados”, destacou Moisés de Lima Neto.
O comandante técnico explicou que os jogadores escolhidos passaram na primeira etapa e, a partir de agora, entrarão na fase que ele considera mais difícil, que é de manutenção. “ A gente tem que ter paciência, lapidar, olhar com carinho esses meninos da região, que chegam e vestem a camisa, e quando falam o nome do ASA até se emocionam”.
E concluiu: “A gente tem que continuar esse trabalho. A diretoria tem que dar o apoio, pra que a gente mantenha esse trabalho. Não está definido ainda o comandante, estou aqui fazendo a minha função de funcionário do clube e com minha experiência de já ter trabalhado na base. Mas tem muitos garotos na região com qualidade, acompanho outros campeonatos amadores da cidade, tem outros meninos que estamos olhando. Então, o caminho é esse”.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
