“O nome do ASA é muito forte", diz Moisés de Lima Neto durante avaliação no Municipal
A equipe do ASA realizou na tarde desta quarta-feira (4) uma avaliação de jovens interessados em ingressar no time sub 20, que vai disputar o campeonato alagoano da categoria em 2018. Os garotos foram avaliados pelo técnico Moisés de Lima Neto, juntamente com o preparador físico Emanuel Cerqueira. O vice-presidente de futebol de base, Wirleycarles da Silva também acompanhou toda a movimentação. De acordo com as informações passadas à imprensa, mais de 40 jovens atletas compareceram ao estádio, sendo que seis deles já estavam, vinculados a base. Dos novatos, 15 foram selecionados.
“ O nome do ASA é muito forte. Quando você anuncia uma peneira aqui na base aparecem muitos garotos e o nível foi bom. A gente sabe que isso é preliminar ainda, não tem nada definido, é o que gente passou para aqueles que foram selecionados”, destacou Moisés de Lima Neto.
O comandante técnico explicou que os jogadores escolhidos passaram na primeira etapa e, a partir de agora, entrarão na fase que ele considera mais difícil, que é de manutenção. “ A gente tem que ter paciência, lapidar, olhar com carinho esses meninos da região, que chegam e vestem a camisa, e quando falam o nome do ASA até se emocionam”.
E concluiu: “A gente tem que continuar esse trabalho. A diretoria tem que dar o apoio, pra que a gente mantenha esse trabalho. Não está definido ainda o comandante, estou aqui fazendo a minha função de funcionário do clube e com minha experiência de já ter trabalhado na base. Mas tem muitos garotos na região com qualidade, acompanho outros campeonatos amadores da cidade, tem outros meninos que estamos olhando. Então, o caminho é esse”.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
