Atacante Neymar admite que ainda ama Bruna Marquezine e fala sobre filho
O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine já acabou há alguns meses, mas o jogador ainda não esqueceu a ex-namorada. Ele foi convidado no programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, e revelou que ainda ama a ex.
Durante uma brincadeira a apresentadora sugeriu que Bruna fosse a pessoa que Neymar mais amava e foi entre risos que o jogador confirmou. "Não é uma mentira", afirmou.Neymar falou ainda da sua reação quando soube que ia ser pai, aos 19 anos. "Foi horrível", adiantou. "Eu não sabia o que fazer, fiquei em choque", acrescentou.
"Fui contar à minha mãe e à minha irmã. Não tive coragem de contar ao meu pai", revelou o jogador. Apesar de, na altura, Neymar ter recebido a notícia negativamente, hoje em dia considera que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
"Na altura que fiquei sabendo, pensei: ?Que m**** é que eu fiz??. Mas depois [o bebê] nasce e é uma sensação maravilhosa. Foi o melhor presente que Deus me deu", afirmou.
O filho de Neymar, David, tem agora seis anos e é fruto da relação com Carolina Dantas.
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
