ASA negocia contrato com fornecedora de material para temporada 2018
O contrato da fornecedora de material esportivo Nummer com a equipe do ASA está sendo encerrado, porém, não está descartada a hipótese de uma renovação. A informação foi passada pelo vice-presidente de marketing Sérgio Lúcio, em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da rádio Novo Nordeste.
De acordo com o dirigente, o maior impasse está na questão relacionada a garantia mínima de retorno para a empresa. “Ela (a empresa) investe no chamado enxoval em torno de três mil peças. Mas, para que se tenha uma ideia, ano passado, quando era a Super Bolla, só foram vendidas pouco mais de 1.600 camisas. Esse ano, com a Nummer, houve um acréscimo chegando a 2.300 camisas”, destacou Sérgio Lúcio.
Os torcedores, por sua vez, reclamaram do valor cobrado pela camisa, considerado alto para o atual momento econômico. Esse é outro aspecto que está sendo trabalhado na negociação, que terá de agregar qualidade, garantia de retorno para a fornecedora e um preço que possa permitir o acesso do torcedor ao produto.
Ainda de acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a Nummer, outras alternativas já estão sendo trabalhadas pela direção alvinegra.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
