ASA negocia contrato com fornecedora de material para temporada 2018
O contrato da fornecedora de material esportivo Nummer com a equipe do ASA está sendo encerrado, porém, não está descartada a hipótese de uma renovação. A informação foi passada pelo vice-presidente de marketing Sérgio Lúcio, em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da rádio Novo Nordeste.
De acordo com o dirigente, o maior impasse está na questão relacionada a garantia mínima de retorno para a empresa. “Ela (a empresa) investe no chamado enxoval em torno de três mil peças. Mas, para que se tenha uma ideia, ano passado, quando era a Super Bolla, só foram vendidas pouco mais de 1.600 camisas. Esse ano, com a Nummer, houve um acréscimo chegando a 2.300 camisas”, destacou Sérgio Lúcio.
Os torcedores, por sua vez, reclamaram do valor cobrado pela camisa, considerado alto para o atual momento econômico. Esse é outro aspecto que está sendo trabalhado na negociação, que terá de agregar qualidade, garantia de retorno para a fornecedora e um preço que possa permitir o acesso do torcedor ao produto.
Ainda de acordo com Sérgio Lúcio, caso não haja entendimento com a Nummer, outras alternativas já estão sendo trabalhadas pela direção alvinegra.