CRB quebra jejum e vence lanterna ABC por 1 a 0 no estádio Rei Pelé

Depois de cinco rodadas sem vencer na série B do campeonato brasileiro, o CRB conseguiu uma vitória importante por 1 a 0 sobre o lanterna ABC-RN, em jogo realizado na noite da sexta-feira (6), no estádio Rei Pelé. O gol da vitória foi de Danilo Pires, aos 25 minutos do 1º tempo. E com este resultado, o CRB assume a 13ª colocação, com 35 pontos, enquanto o ABC segue na lanterna com apenas 18 pontos.
O próximo adversário do Galo será o Paysandu (PA), em Belém, no estádio da Curuzu, na próxima sexta-feira (13), às 19h15. Já o lanterna ABC vai encarar o Boa Esporte, na Arena das Dunas, às 16h30 do sábado( 14).
O CRBveneceu com Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires (Pedro Botelho), Tony e Élvis (Tinga); Chico e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.
ABC sofreu mais uma derrota com Edson; Levy (Erivélton), Filipe, Tonhão e Eltinho (Marquinhos); Danrlei, Djavan, Berguinho, Gegê e Fessin (Nixon); Jean Carlos. Técnico: Itamar Schulle.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
