Ipanema vence Agrimaq e chega aos 10 pontos; Confira a rodada da segundona

Com uma partida teve início neste sábado a abertura da 5ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. O Ipanema venceu o Agrimaq por 3 a 1, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. Os gols do Canarinho do Sertão foram marcados por Silvio Carrasco, Kiko Alagoano e Pedro. O gol do Agrimaq foi marcado por Ricler.
Na classificação, Dimensão Saúde e Ipanema somam 10 pontos, Penedense 7, Santa Cruz 6, Zumbi e Agrimaq estão com 4, São Domingos e Desportivo Aliança 3 e o Comercial de Viçosa não pontuou até agora e segue na lanterna.
Confira os jogos deste domingo (8):
A rodada tem continuidade neste domingo (08), com três partida iniciando também às 15h.
Em Maceió, no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, sob portões fechados, o Santa Cruz recebe o líder Dimensão Saúde. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo. Ruan Luiz de Barros (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) serão os assistentes. Rafael Gomes da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.
No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense encara o Comercial de Viçosa, com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF). Wellington da Silva Santos (FAF) e Genilson dos Santos (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Gildson Bispo Santos (FAF).
E na cidade de União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi enfrenta o Desportivo Aliança buscando se aproximar dos primeiros colocados na classificação. A partida tem o comando de Márcio dos Santos Oliveira (FAF), sendo auxiliado por Wladson Michellangelo de Oliveira (FAF) e Thiago Daniel Barros (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) ficará como quarto árbitro.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
