Na série D, Ferroviário do Ceará acerta com o técnico Carlos Rabello
O técnico do Ferroviário para a próxima temporada já está contratado: É Carlos Rabello, paulista de 52 anos. O nome de Marcelo Vilar, que encerrou a temporada no ASA, chegou a ser cogitado, porém, foi descartado.
Este ano, Carlos Rbello fez história ao conduzir o Juazeirense-BA ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O fato dele conhecer bem a série D foi fator importante na escolha.
Além da Juzeirense (BA), no Nordeste ele já treinou Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA.
Também já trablahou no São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília, todos em São Paulo, além do Operário-MS.
O time coral está garantido na disputa de quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
