Na sexta-feira 13, Galo e Papão fazem jogo para fugir do fantasma do rebaixamento
Na temida Sexta-Feira 13, o CRB enfrenta o Paysandu, em Belém, num confronto direto entre duas equipes que buscam se afastar do fantasm do rebaixamento. O jogo será no estádio da Curuzu.
Buscar um bom resultado contra o Papão é fundamental para o CRB seguir se afastando do pelotão de baixo da tabela e conquistar o objetivo de permanência na segunda divisão nacional.
Com uma maratona de jogos pela frente, o técnico Mazola Júnior já projeta um possível revezamento de jogadores no time titular.
Ele conta a volta do volante Rodrigo Souza, recuperado de uma lesão muscular que o tirou de combate por um mês. Por outro lado, ganhou um desfalque. Durante uma corrida no aquecimento, o atacante Marion sentiu uma contratura muscular na coxa direita e não deve jogar contra o Paysandu.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
