Presidente da OAB no jurídico, encontros em Maceió e audiência com Pedro Henrique

O advogado Hector Martins, presidente da Subsecção da OAB de Arapiraca, passou a integrar o Departamento Jurídico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada pelo presidente executivo do clube, Nelson Filho.
E, nesta quarta-feira (11), em Maceió, ele já participou de um encontro com o advogado Flávio Moura, especialista em direito desportivo. O encontro serviu para tratar de várias questões da legislação esportiva, e criação de uma empresa para gerir os negócios do ASA.
Também estiveram na reunião, o presidente executivo Nelson Filho, dirigentes Sérgio Lúcio e Pollyana Fonseca e os advogados José Ventura Filho (vice- jurídico), Paulo de Tarso, Helder Lopes e Ricardo Rolim.
Outras reuniões
De acordo com o presidente Nelson Filho, ainda em Maceió, o grupo se reuniu com a secretária de Esportes, Cláudia Petuba, para tratar das questões pendentes entre o Governo do Estado e a equipe alvinegra.
Os dirigentes se reuniram também com o desembargador e conselheiro alvinegro Tutmés Airan, que garantiu que irá continuar apoiando a equipe em 2018.
Audiência
Aconteceu nesta quarta-feira (11), em Arapiraca, uma audiência na Justiça do Trabalho com o goleiro Pedro Henrique. O atleta acionou a justiça, cobrando valores relativos a sua última passagem no clube. De acordo com o presidente Nelson Filho, o jogador esteve na audiência e o ASA foi representado pela advogada Marcia Rogéria Pereira Santos. Ainda de acordo com o dirigente, juiz Fernando Falcão ouviu as partes e a sentença será apresentada no mês de novembro.
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio de correspondências da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
