Ney da Matta, ex-técnico do CSA, poderá ser contratado pelo Remo
Desde a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C que a diretoria do Remo vem planejamento a próxima temporada e uma das prioridades é definir quem será o treinador. Um dos nomes cotados para assumir a vaga de Léo Goiano é Ney da Matta, sem clube desde que deixou o CSA durante a Terceira Divisão nacional.
Ney da Matta vinha realizando um grande trabalho e conduzido o Azulão às quartas de final da Série C de forma antecipada, mas acabou deixando o clube depois de se desentender com o volante Rosinei durante um treinamento. No ano passado, ele conquistou o título da mesma divisão comandando o Boa Esporte.
O treinador tem 50 anos e acumula passagens por CRB, Sampaio Corrêa, Brasiliense, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Boa Esporte, Guarani e CSA. Em contato com o Portal Futebol Interior, Ney da Matta disse que não foi procurado por ninguém do Remo, mas se mostrou feliz com um possível interesse.
"Todo treinador gosta de trabalhar em grandes clubes e o Remo é um deles, tem uma torcida fantástica e que faz a diferença. Remo é um sonh de consumo de muitos treinadores brasileiros", afirmou Ney da Matta.
OUTROS NOMES
A lista também tem outros nomes, como Ailton Ferraz, que como jogador defendeu o Remo e está no Tupi, e Júnior Rocha, que comanda o Luverdense na Série B do Brasileiro. Esse último, deixou claro que não foi procurado por ninguém do clube paraense e está focado apenas em livrar o LEC do rebaixamento.
Além deles, quem aparece como opção para comandar o Remo em 2018 é Léo Goiano. O atual treinador do clube deixou claro sua vontade em permanecer, mas seria apenas a quarta opção da diretoria.