Deixem as mídias sociais e façam a sua parte, diz Hector Martins
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Arapiraca, Hector Martins, passou a integrar o Departamento Jurídico do ASA. No programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, ele falou sobre o convite. “Foi com muita felicidade que eu recebi o convite do ASA para fazer parte da sua composição jurídica, que já tem pessoas de alta competência, e eu me junto a essa equipe, para tentar somar esforços e ajudar”, destacou.
Ressaltou a importância de outras pessoas também se integrarem a equipe. “Eu espero que essa minha entrada sirva também de motivação a outras pessoas, que queiram ajudar o ASA, que queiram de fato fazer com que ele volte a ser aquele gigante, aquele ASA brilhante que tanto nos deu orgulho”, citou.
E fez um pedido: “Quero clamar a todos os empresários, todos os torcedores, aqueles que- de fato- dizem ser torcedores do nosso alvinegro, que se empenhem. Deixem um pouco de lado as mídias sociais, que deixem de lado apenas aquelas críticas vazias, que não são críticas construtivas e queiram fazer parte. Queiram se doar um pouco. Queiram fazer a sua parte. O ASA depende de todos nós, precisa da nossa ajuda”, concluiu.
Hector Martins elogiou a postura do presidente executivo Nelson Filho, classificando como uma referência e um dos maiores torcedores do alvinegro. Destacou também o vice-presidente jurídico do clube, José Ventura Filho, que já está há bastante trabalhando na defesa de interesses do time arapiraquense.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
