ASA

Deixem as mídias sociais e façam a sua parte, diz Hector Martins

Por Claudio Barbosa 12/10/2017 14h02
Deixem as mídias sociais e façam a sua parte, diz Hector Martins
Hector Martins espera que sua chegada no ASA, motive outras pessoas a ajudarem o clube - Foto: Reprodução

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Arapiraca, Hector Martins, passou a integrar o Departamento Jurídico do ASA. No programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, ele falou sobre o convite.  “Foi com muita felicidade que eu recebi o convite do ASA para fazer parte da sua composição jurídica, que já tem pessoas de alta competência, e eu me junto a essa equipe, para tentar somar esforços e ajudar”, destacou.

Ressaltou a importância de outras pessoas também se integrarem a equipe. “Eu espero que essa minha entrada sirva também de motivação a outras pessoas, que queiram ajudar o ASA, que queiram de fato fazer com que ele volte a ser aquele gigante, aquele ASA brilhante que tanto nos deu orgulho”, citou.

E fez um pedido: “Quero clamar a todos os empresários, todos os torcedores, aqueles que- de fato- dizem ser torcedores do nosso alvinegro, que se empenhem. Deixem um pouco de lado as mídias sociais, que deixem de lado apenas aquelas críticas vazias, que não são críticas construtivas e queiram fazer parte. Queiram se doar um pouco. Queiram fazer a sua parte. O ASA depende de todos nós, precisa da nossa ajuda”, concluiu.

Hector Martins elogiou a postura do presidente executivo Nelson Filho, classificando como uma referência e um dos maiores torcedores do alvinegro. Destacou também o vice-presidente jurídico do clube, José Ventura Filho, que já está há bastante trabalhando na defesa de interesses do time arapiraquense.