ASA planeja apresentação no começo de dezembro e Luís Mário fala sobre o alvinegro
A direção do ASA ainda não confirmou oficialmente, porém, já existe um planejamento para que a apresentação do elenco aconteça no início de dezembro, provavelmente dia 9, segundo informou o presidente executivo Nelson Filho.
Enquanto isso, as conversas continuam acontecendo. O ex-jogador Luís Mário concedeu entrevista à Rádio Novo Nordeste e, na oportunidade, confirmou que pretende ajudar o ASA na próxima temporada. O objetivo dele é indicar jogadores que estejam no perfil do clube alvinegro.
“Fiquei muito feliz de ser procurado pelo (Elias) Mansur . Eu tenho um carinho gigante pelo ASA, tive uma passagem muito boa pelo clube. Quando estava no Bragantino de São Paulo joguei contra o ASA aí ( em Arapiraca) pela série B, a torcida me deixou bastante emocionado, me aplaudiu, chamou meu nome. Isso foi marcante na minha vida”, relatou.
E complementou: “Eu tenho a responsabilidade e uma vontade muito grande de ajudar, de alguma forma, o ASA a voltar a uma série C e uma série B. Porque sua história já diz, ASA gigante. Então eu quero ajudar”, enfatizou.
Luís Mário, que defendeu o ASA em 2010, confirmou que está atuando como empresário de futebol. Ele trabalha na empresa do empresário Gilmar Veloz, cujo escritório é responsável pela carreira de vários jogadores e técnicos que trabalham no Brasil e exterior.
Disse ainda que pretende vir a cidade de Arapiraca no início do próximo ano.
Áudios
Prefeito Március Beltrão fala sobre pagamento para seu irmão, Marcos Beltrão
Veja também
Últimas notícias
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
