ASA

ASA planeja apresentação no começo de dezembro e Luís Mário fala sobre o alvinegro

Por Claudio Barbosa 13/10/2017 18h06
ASA planeja apresentação no começo de dezembro e Luís Mário fala sobre o alvinegro
Elias Mansur conversou com Luís Mário - Foto: Cortesia

A direção do ASA ainda não confirmou oficialmente, porém,  já existe um planejamento para que a apresentação do elenco aconteça no início de dezembro, provavelmente dia 9, segundo informou o presidente executivo Nelson Filho.

Enquanto isso, as conversas continuam acontecendo. O ex-jogador Luís Mário concedeu entrevista à Rádio Novo Nordeste e, na oportunidade, confirmou que pretende ajudar o ASA na próxima temporada. O objetivo dele é indicar jogadores que estejam no perfil do clube alvinegro.

“Fiquei muito feliz de ser procurado pelo (Elias) Mansur . Eu tenho um carinho gigante pelo ASA, tive uma passagem muito boa pelo clube. Quando estava no Bragantino de São Paulo joguei contra o ASA aí ( em Arapiraca) pela série B, a torcida me deixou bastante emocionado, me aplaudiu, chamou meu nome.  Isso foi marcante na minha vida”, relatou.

E complementou: “Eu tenho a responsabilidade e uma vontade muito grande de ajudar, de alguma forma, o ASA a voltar a uma série C e uma série B. Porque sua história já diz, ASA gigante. Então eu quero ajudar”, enfatizou.

Luís Mário, que defendeu o ASA em 2010, confirmou que está atuando como empresário de futebol. Ele trabalha na empresa do empresário Gilmar Veloz, cujo escritório é responsável pela carreira de vários jogadores e técnicos que trabalham no Brasil e exterior.     

Disse ainda que pretende vir  a cidade de Arapiraca no início do próximo ano.

Áudios

Prefeito Március Beltrão fala sobre pagamento para seu irmão, Marcos Beltrão