Com acesso a Série B, CSA vai negociar patrocínio da Caixa para temporada 2018
Com o acesso para a Série B 2018, o CSA iniciou uma negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF), a fim de que a instituição financeira patrocine o clube. Os dirigentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares estão em Brasília (DF) tratando do assunto.
Além da Série B, o CSA também terá na próxima temporada o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
O elenco
Na tarde desta segunda-feira o elenco azulino se reapresentou no CT Gustavo Paiva, e iniciou os treinamentos para o segundo jogo com o Fortaleza, próximo sábado, às 18 horas, no estádio Rei Pelé.
Para a grande decisão da Série C, o técnico Flávio Araújo terá a sua disposição os laterais Celsinho e Raul Diogo, além do zagueiro Rodrigo Lobão. Os três não foram à capital cearense porque receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Bento, e tiveram de cumprir suspensão.
O zagueiro Jorge Fellipe, que está tratando de uma entorse no joelho direito, ainda é dúvida.
A decisão
O CSA tem a vantagem do empate e pode até perder por 1x0. Se o Fortaleza devolver o resultado, o campeão vai ser conhecido através das cobranças de pênalti.
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
