ASA trabalha com propostas junto a três empresas, para definir nova fornecedora
A equipe do ASA passará por mais uma reformulação, dessa vez para a temporada 2018. A mudança atingirá inclusive o uniforme, uma vez que a Nummer não renovará contrato e um outra fornecedora será definida. O objetivo é definir logo com a nova empresa fornecedora, para que seja providenciado- inicialmente- o material de treino.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, outras alternativas já estão sendo avaliadas. Sem citar nomes, destacou existem propostas encaminhadas a três empresas fornecedoras, sendo uma do Nordeste e duas da região Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).
Quanto aos patrocinadores, a prioridade inicial é para as empresas que tiveram suas marcas estampadas na camisa nesta temporada.
Jurídico
Enquanto isso, o Departamento Jurídico continua trabalhando para conseguir a certidão negativa. De acordo com o advogado João Paulo, que está tratando da situação, o entrave está no fato da Caixa Econômica Federal cobrar um débito de aproximadamente R$ 1 milhão. O ASA, por sua vez, reconhece R$ 350 mil.
A direção executiva e o Departamento Jurídico trabalham no sentido de apresentar a documentação necessária, buscando que essa certidão seja emitida até o final deste mês de outubro.
Apesar de ser um assunto já bastante comentado, a realidade é que, somente estando de posse dessa certidão, a direção do ASA vai poder receber os recursos referentes aos contratos com a Prefeitura de Arapiraca e com Governo do Estado.
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
