Com gol da alagoana Marta, seleção feminina vence México na reestreia de Vadão

A seleção brasileira feminina de futebol venceu a partida de reestreia do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Nesta quinta-feira, a equipe nacional superou o México por 3 a 0, na sua estreia na Copa CFA da China, disputada no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing.
Os gols do Brasil na partida foram marcados por Marta, Bruna e Bia, sendo que Vadão escalou a seleção com a seguinte formação: Bárbara; Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (Rilany); Thaisa e Andressinha; Thaisinha (Milene), Bia, Marta e Gabi Zanotti (Adriana).
O primeiro gol da partida foi marcado por Marta, logo nos minutos iniciais do segundo tempo. A craque recebeu passe de Thaisinha, finalizou em cima da zaga adversária na primeira tentativa, mas marcou na segunda.
O segundo gol também contou com a participação direta de Marta, que cobrou falta para Bruna, que cabeceou para as redes, encobrindo a goleira adversária. O terceiro gol foi marcado por Bia, que finalizou forte. E a seleção mexicana ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando para fora.
MAIS DO MESMO...
Antes do duelo desta quinta-feira, o Brasil havia enfrentado o México pela última vez no final de 2015, quando aplicou uma goleada de 6 a 0 pelo Torneio Internacional de Natal.
No próximo sábado, às 6 horas (de Brasília), a seleção brasileira volta a campo para encarar a Coreia do Norte, na sequência da Copa CFA da China, novamente em Chongqing.
De volta à seleção, Vadão foi forçado a reestruturar o elenco. Agora, no seu primeiro jogo nesse retorno ao comando do Brasil, conseguiu uma vitória.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
