Sétima rodada da 2ª Divisão começa neste sábado e terá jogos decisivos
O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão entra na reta decisiva a partir deste fim de semana. A 7ª rodada começa neste sábado (21) com o jogo entre São Domingos e Comercial de Viçosa, no Estádio Cordeirão, na Massagueira, às 15h.
A arbitragem deste jogo será de Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF), sendo auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Ruan Luis de Barros (FAF). Leonardo Silva de Lima (FAF) será o quarto árbitro.
No domingo (22), três partidas encerram a rodada também com início às 15h.
Em Passo de Camaragibe, no estádio Flor do Camará, o Desportivo Aliança recebe o líder Dimensão Saúde. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) comanda este jogo. Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes. Marcos Fernando Vieira (FAF) ficará como quarto árbitro.
Na disputa pela vice-liderança, Zumbi e Ipanema prometem realizar um dos jogos mais disputados da rodada. A partida será no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, e terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF). Seus assistentes serão Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). O quarto árbitro do jogo será Anderson Gomes Leandro (FAF).
E no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, o Santa Cruz enfrenta o Penedense, em partida sob portões fechados. Márcio José da Silva (FAF) será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF). Thiago Nunes dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
