Arapiraquense Didira comemora dois acessos a série B na carreira
Do atual elenco de jogadores do CSA, o arapiraquense Cícero dos Santos, o Didira, repetiu o feito de subir para a Série B. O primeiro acesso do meia Didira, agora com 29 anos, aconteceu ainda em 2009, quando vestia a camisa do ASA.
Isso ocorreu na famosa batalha do Acre, quando o ASA superou o Rio Branco e garantiu vaga na Série B. Naquela temporada 2009 o alvinegro se sagrou vice-campeão brasileiro desta mesma Série C, enfrentando o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Defendendo o CSA, o meia Didira não apenas repetiu a conquista de 2009 quando estava no ASA, mas também conquistou o título brasileiro da série C.
Lembrando que esse é o terceiro acesso na carreira do jogador. Sendo dois para a Série B com ASA e CSA e, ano passado, teve o acesso da D para a Série C com o próprio time azulino.
Últimas notícias
Homem é ferido a pauladas durante bebedeira em Arapiraca
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em São Miguel dos Milagres
Buscas por helicóptero que desapareceu com cantor Rick seguem com drone térmico
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
