Arapiraquense Didira comemora dois acessos a série B na carreira
Do atual elenco de jogadores do CSA, o arapiraquense Cícero dos Santos, o Didira, repetiu o feito de subir para a Série B. O primeiro acesso do meia Didira, agora com 29 anos, aconteceu ainda em 2009, quando vestia a camisa do ASA.
Isso ocorreu na famosa batalha do Acre, quando o ASA superou o Rio Branco e garantiu vaga na Série B. Naquela temporada 2009 o alvinegro se sagrou vice-campeão brasileiro desta mesma Série C, enfrentando o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Defendendo o CSA, o meia Didira não apenas repetiu a conquista de 2009 quando estava no ASA, mas também conquistou o título brasileiro da série C.
Lembrando que esse é o terceiro acesso na carreira do jogador. Sendo dois para a Série B com ASA e CSA e, ano passado, teve o acesso da D para a Série C com o próprio time azulino.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
