CRB entra na reta decisiva e tem jogos que irão definir sua permanência na Série B
O CRB soma 38 pontos na série B do campeonato brasileiro, ocupando a desconfortável 15ª posição na tabela, com apenas três pontos a mais que o Luverdense, primeiro clube da Zona de Rebaixamento. Restando apenas sete partidas para o final da competição, o torcedor regatiano se mostra preocupado com o risco de queda para a Série C.
A situação é tão preocupante que, na coletiva de imprensa após o empate contra o Boa Esporte, o técnico Mazola Júnior chegou a dizer que atuar longe de seu torcedor- neste momento- poderá ser até melhor para o time. "Ainda restam quatro jogos fora, e três em casa. Quem sabe longe da pressão que estamos vivendo jogando em casa, o Galo não consiga voltar a vencer", comentou.
Confira os próximos compromissos do Galo:
Já na próxima sexta-feira (27), o time entra em campo às 18h15, para mais um duelo de seis pontos, contra o Figueirense - 16º colocado - no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Na outra sexta-feira, dia 03 de Novembro, às 20h30, o clube vai o líder, Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Na terça-feira, dia 7 de novembro, enfrenta o Juventude, em Maceió
No sábado, dia 11 de novembro, vai enfrentar o Guarani em Campinas
Na terça-feira, dia 14 de novembro, recebe o Goiás, em Maceió
Últimas notícias
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Cachorro entra com padre em missa e derrete a web
Lucas Cupertino se apresenta em Maceió nos dias 18 e 19 com a mini tour 'Estações'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
