Goleiro Juliano acerta rescisão de contrato e deixa o CRB
A diretoria do CRB confirmou, nesta segunda, a saída do goleiro Juliano. O goleiro era titular e perdeu posição no período em que Dado Cavlacanti treinou o time do CRB. Ainda teve uma chance com o treindor Mazola Júnior na partida contra o Londrina, mas o Galo perdeu por 4 a 1, e Juliano não foi mais escalado.
Na última sexta-feira, Bruno era o reserva e entrou no lugar de Edson Kolln, que sentiu dores no joelho direito e deixou o campo durante a partida contra o Boa Esporte.
Oficialmente, a direção regatiana informou que Juliano, de 28 anos, vai precisar se submeter a uma cirurgia estética na mão e, em comum acordo, definiu a saída. Ele estava no CRB desde 2015, foi titular na campanha do tricampeonato alagoano, no primeiro semestre, e, no ano passado, também foi peça importante na Série B do Brasileiro.
Sem o goleiro, o Galo tem apenas três jogadores para a posição. Kolln, Bruno e Cris. A diretoria também não pode mais contratar para o Brasileiro. Para completar, Kolln se recupera de dores no joelho direito e não treinou nesta segunda, no Ninho do Galo. Ficou apenas na fisioterapia e também espera o resultado do exame.
Assim, o goleiro ainda é dúvida para o jogo de sexta, contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele passou por um exame e espera o resultado. Se Kolln não atuar, Bruno ganha a vaga na equipe regatiana.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
