CRB

Goleiro Juliano acerta rescisão de contrato e deixa o CRB

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 23/10/2017 20h08
Goleiro Juliano acerta rescisão de contrato e deixa o CRB
Goleiro Juliano deixou o time do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

A diretoria do CRB confirmou, nesta segunda, a saída do goleiro Juliano. O goleiro era titular e perdeu posição  no período em que Dado Cavlacanti treinou o time do CRB. Ainda  teve uma chance com o treindor Mazola Júnior na partida  contra o Londrina, mas o Galo perdeu por 4 a 1, e Juliano  não foi mais escalado.

Na última sexta-feira, Bruno era o reserva e entrou no lugar de Edson Kolln, que sentiu dores no joelho direito e deixou o campo durante a partida contra o Boa Esporte.

Oficialmente, a direção regatiana informou que Juliano, de 28 anos, vai precisar se submeter a uma cirurgia estética na mão e, em comum acordo, definiu a saída. Ele estava no CRB desde 2015, foi titular na campanha do tricampeonato alagoano, no primeiro semestre, e, no ano passado, também foi peça importante na Série B do Brasileiro.

Sem o goleiro, o Galo tem apenas três jogadores para a posição. Kolln, Bruno e Cris. A diretoria também não pode mais contratar para o Brasileiro. Para completar, Kolln se recupera de dores no joelho direito e não treinou nesta segunda, no Ninho do Galo. Ficou apenas na fisioterapia e também espera o resultado do exame.

Assim, o goleiro ainda é dúvida para o jogo de sexta, contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele passou por um exame e espera o resultado. Se Kolln não atuar, Bruno ganha a vaga na equipe regatiana.