Federação Alagoana de Futebol inicia pesquisa e quer a opinião do torcedor
O torcedor alagoano terá uma grande oportunidade de contribuir para melhorar o futebol alagoano e concorrer a prêmios. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) iniciou uma pesquisa “Fala aí, torcedor!” através de seu site oficial e das Redes sociais com o objetivo de colher sugestões para melhorias do nosso futebol.
Qualquer pessoa pode participar da pesquisa. O torcedor deve entrar no site da FAF futeboldealagoas.net ou acessar as Redes sociais pelo Facebook ou Instagram pelo endereço @fafalagoas, e realizar o cadastro com dados pessoais.
A Federação vai premiar 10 torcedores participantes com bolas oficiais. A pesquisa vai questionar seis aspectos fundamentais relacionados ao torcedor: fórmula de disputa do Campeonato Alagoano 2018, frequência do torcedor aos estádios, consumo, ingressos, horários de jogos e sugestões.
A pesquisa ficará disponível até o mês de novembro e as informações colhidas pela Federação Alagoana serão apresentas em um evento que reunirá clubes, imprensa e entidades ligadas ao futebol no próximo mês. As sugestões apresentadas na pesquisa serão avaliadas pela FAF para a melhoria do futebol alagoano em geral.
“Essa pesquisa ajudará tanto a Federação quanto aos clubes a criar novos mecanismos de atrair os torcedores novamente aos estádios”, ressaltou Felipe Feijó, presidente da FAF.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
