CSA renova contrato com o técnico Flávio Araújo e define inicio da pré-temporada

O gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus, confirmou que o técnico Flávio Araújo acertou sua renovação de contrato com o clube até o fim de 2018. O treinador chegou no Mutange na chamada fase do mata mata da série C, participando da reta decisiva do acesso à série B e o título da competição nacional. Foram seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.
A direção também já confirmou que inicia a pré-temporada no dia 11 de dezembro.
Com o treindor já definido, a direção do CSA trabalha- a apartir de agora- para fechar as renovações dos contratos com os jogadores que permanecem nos planos do clube para 2018.
Quanto a novidades no elenco, o CSA tem interesse em contratar o atacante Leandro Kivel, que foi artilheiro do ASA nesta temporada.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas

MPAL e UFAL a se reúnem mais uma vez com polícias e CBMAL para apresentar projetos contra assédio

Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Delmiro Gouveia

Consórcio NE: PF rastreia verba para respirador da covid e acha até compra de carros

Mulher sofre escoriações no corpo ao cair de moto no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
