Gramado do Municipal receberá cuidados e Museu dos Esportes deverá ser reativado
Como já é do conhecimento geral, está sendo concluído o processo licitatório para a realização da reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando pela construção da arquibancada de alvenaria, que vai substituir à metálica, que já está interditada há vários meses. Toda a estrutura metálica, e a madeira existente no local, serão retiradas nos próximos dias. Segundo o que conseguimos apurar, já está sendo concluído o processo burocrático para distribuição de todo esse material em locais destindos ao esporte amador da cidade de Arapiraca.
As obras estão com recursos assegurados e previstas para começar entre o final de janeiro e início de fevereiro do próximo ano. O administrador do estádio, João Sales, confirmou- entretanto- que algumas situações daquela praça de esportes já estão sendo corrigidas. Disse ainda que no dia 18 de novembro as atividades serão paralisadas no estádio, isso para que o gramado receba o cuidado necessário. Segundo ele, já estão sendo colocados insumos, porém, somente com essa parada que está prevista nas atividades é que os cuidados serão mais acentuados.
Outra questão diz respeito ao escritório do ASA, que deverá sair das atuais instalações dentro do Museu e passará a funcionar em uma outra sala, dentro do próprio estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com isso, o Museu dos Esportes deverá ser reestruturado e voltar a funcionar , explicou João Sales.
A obra
Em relação a obra, a administrção tem informado que não vai interferir no calendário de jogos do ASA em 2018. Isso porque será feita por etapas, isolando a área que estiver sendo trabalhada.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
