Gramado do Municipal receberá cuidados e Museu dos Esportes deverá ser reativado

Como já é do conhecimento geral, está sendo concluído o processo licitatório para a realização da reforma do estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando pela construção da arquibancada de alvenaria, que vai substituir à metálica, que já está interditada há vários meses. Toda a estrutura metálica, e a madeira existente no local, serão retiradas nos próximos dias. Segundo o que conseguimos apurar, já está sendo concluído o processo burocrático para distribuição de todo esse material em locais destindos ao esporte amador da cidade de Arapiraca.
As obras estão com recursos assegurados e previstas para começar entre o final de janeiro e início de fevereiro do próximo ano. O administrador do estádio, João Sales, confirmou- entretanto- que algumas situações daquela praça de esportes já estão sendo corrigidas. Disse ainda que no dia 18 de novembro as atividades serão paralisadas no estádio, isso para que o gramado receba o cuidado necessário. Segundo ele, já estão sendo colocados insumos, porém, somente com essa parada que está prevista nas atividades é que os cuidados serão mais acentuados.
Outra questão diz respeito ao escritório do ASA, que deverá sair das atuais instalações dentro do Museu e passará a funcionar em uma outra sala, dentro do próprio estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com isso, o Museu dos Esportes deverá ser reestruturado e voltar a funcionar , explicou João Sales.
A obra
Em relação a obra, a administrção tem informado que não vai interferir no calendário de jogos do ASA em 2018. Isso porque será feita por etapas, isolando a área que estiver sendo trabalhada.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido em briga de rua no centro de Palmeira dos Índios

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
