SÉRIE B: Paraná encaminha acesso e Náutico já pensa na Série C
Dois jogos abriram a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Na parte de baixo da classificação, o Náutico se complicou e fica em situação quase irreversível quanto ao rebaixamento. Na outra ponta da tabela, o Paraná levou a melhor em confronto direto pelo G4.
Na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná recebeu o Vila Nova, em partida de seis pontos na briga pelo acesso, e venceu por 1 a 0 graças a gol de Felipe Alves.Com o resultado, o time paranista chegou aos 56 pontos, na segunda colocação e, ainda mais importante, manteve o principal adversário na disputa de uma das quatro vagas do acesso estacionado nos 51 pontos, na quinta posição.
Internacional, com 61 pontos, América-MG, com 56, e Ceará, com 55, completam o G4 e todos ainda jogam no complemento da rodada.
NÁUTICO PRATICAMENTE REBAIXADO
O Náutico segue seu calvário na Série B. Nesta terça-feira, o Timbu visitou o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e ficou no empate sem gols.
Com o resultado, o time pernambucano chega a 28 pontos, oito a menos do que o Figueirense, primeiro time fora da zona da degola, e que também tem um jogo a menos. Mesmo se vencer todos os seis jogos que restam, o Náutico tem poucas chances de escapar da degola.
O Juventude também não vem bem. Apesar de não ser ameaçado pelo rebaixamento, o Ju deixou de vez a briga pelo acesso com uma sequência terrível de quatro derrotas e um empate, chegando a cinco jogos sem marcar um gol sequer.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
