No Equador, Grêmio inicia luta para chegar à final da Libertadores
Nesta quarta-feira, Grêmio e Barcelona-EQU iniciam a disputa por uma das vagas na final da Libertadores. O primeiro confronto da semifinal acontece no estádio Monumental, em Guaiaquil, às 20h45 (Horário do Nordeste).
Os números gremistas contra equipes equatorianas na competição continental anima o torcedor. Na história, foram realizadas dez partidas do Tricolor contra clubes do país e os gaúchos venceram sete, além de dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 76%.
Após perder alguns jogadores importantes por lesões, o departamento médico do Grêmio realizou trabalho para conseguir contar com os atletas para a reta final da Libertadores. Assim, o técnico Renato Portaluppi vai ter Luan, Michel, Ramiro e Geromel, e poderá armar o Tricolor Gaúcho com o time titular, algo que não acontece há mais de dois meses, quando venceu o Cruzeiro pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
BARCELONA-EQU X GRÊMIO
Local: Estádio Monumental de Guayaquil, em Guayaquil (EQU)
Data: 25 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 20h45 (do Nordeste)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)
BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga, Pineida; Minda, Oyola, Esterilla, Vera, Diaz e Ariel. Técnico: Guillermo Almada
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios Técnico: Renato Portaluppi
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
