No Equador, Grêmio inicia luta para chegar à final da Libertadores

Nesta quarta-feira, Grêmio e Barcelona-EQU iniciam a disputa por uma das vagas na final da Libertadores. O primeiro confronto da semifinal acontece no estádio Monumental, em Guaiaquil, às 20h45 (Horário do Nordeste).
Os números gremistas contra equipes equatorianas na competição continental anima o torcedor. Na história, foram realizadas dez partidas do Tricolor contra clubes do país e os gaúchos venceram sete, além de dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 76%.
Após perder alguns jogadores importantes por lesões, o departamento médico do Grêmio realizou trabalho para conseguir contar com os atletas para a reta final da Libertadores. Assim, o técnico Renato Portaluppi vai ter Luan, Michel, Ramiro e Geromel, e poderá armar o Tricolor Gaúcho com o time titular, algo que não acontece há mais de dois meses, quando venceu o Cruzeiro pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
BARCELONA-EQU X GRÊMIO
Local: Estádio Monumental de Guayaquil, em Guayaquil (EQU)
Data: 25 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 20h45 (do Nordeste)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)
BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga, Pineida; Minda, Oyola, Esterilla, Vera, Diaz e Ariel. Técnico: Guillermo Almada
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios Técnico: Renato Portaluppi
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
