“Já trabalhei com o Kível. Temos um acesso para a Série B”, afirma Flávio Araújo
Após acertar sua permanência no clube para 2018, o técnico Flávio Araújo já está tratando da formação do elenco para a próxima temporada. O comandante azulino já está planejando como será o trabalho da equipe na pré-temporada, para o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.
Sobre as contratações, o treinador azulino elogiou bastante o atacante Leandro Kivel, que nesta temporada defendeu o time do ASA. “Já trabalhei com o Kível. Temos um acesso para a Série B, em 2013, com o Sampaio Corrêa”, lembrou Flávio Araújo.
Ele também acrescentou: “A diretoria antes da minha chegada tinha um pré-acordo com o procurador do atleta e vamos conversar para tentar chegar a um denominador comum”, concluiu.
Aos 34 nos, o atleta foi o principal artilheiro do ASA nesta temporada, com 18 gols, apesar do rebaixmento do time alvinegro. A informação é que o presidente do CSA, Rafael Tenório, almoçou nesta quinta-feira (26), em Maceió, com o atacante Leandro Kivel e os termos do contrato terim sido acertados. .
Caíque Valdivia
Outro nome bastante conhecido do torcedor alagoano é o meia Caíque Valdivia. Revelado no ASA, o atleta pertence ao Cruzeiro (MG) e está emprestado ao Criciúma (SC).
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
