SÉRIE B: Oeste cola no G4, CRB se complica, Figueirense e Paysandu respiram
O Oeste se tornou forte candidato ao acesso, depois de assumir a quinta posição na Série B, com a vitória diante do Brasil-RS por 1 a 0, na Arena Barueri. Três jogos foram realizados na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada. Paysandu e Figueirense respiraram na tabela ao vencerem, respectivamente, Criciúma e CRB.
O Oeste vem fazendo uma campanha surpreendente e deve brigar pelo acesso até o fim. O Rubrão foi aos 52 pontos na na tabela de classificação, ultrapasasndo o Vila Nova, com 51. O Ceará, quarto, tem 55. Já o Brasil ficou com 39, ainda tentando carimbar a permanência na divisão.
CONTRA A QUEDA!
Falando sobre o rebaixamento, o Figueirense levou a melhor no duelo de seis pontos diante do CRB ao vencer por 3 a 1 e pulou para a 13ª colocação, com 39 pontos, deixando o time alagoano em situação delicada. O Galo é o 16º, com 38, o primeiro fora da zona da degola.
O Paysandu também deu uma boa distanciada ao derrotar o Criciúma por 1 a 0, na Curuzu. O Papão soma 41, na 11ª colocação, contra 42 do Tigre, que soma seu quarto revés consecutivo. Na zona de rebaixamento, aparece: Luverdense, 35 pontos, Santa Cruz, 31, Náutico, 28, e ABC, 25.
Confira os resultados da 32ª rodada
Juventude-RS 0 x 0 Náutico
Paraná 1 x 0 Vila Nova
Figueirense 3 x 1 CRB
Oeste 1 x 0 Brasil-RS
Paysandu 1 x 0 Criciúma
Jogos deste sábado
Boa Esporte x América-MG
15:30
ABC-RN x Londrina
16:30 ( horário do Nordeste)
Santa Cruz x Luverdense
16:30 ( horário do Nordeste)
Internacional x Ceará
16:30 ( horário do Nordeste)
Goiás x Guarani
18:00 ( horário do Nordeste)
Últimas notícias
Homem é baleado em praça pública de Rio Largo por dois suspeitos em moto
Vereador de São José da Tapera diz que foi agredido antes de atirar em homem
Município de Delmiro Gouveia recebe certificação Selo Verde por boas práticas em gestão ambiental
Empresário baleado em atentado não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Arapiraca
Homem é baleado durante assalto no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Homem aciona totem para denunciar furto de bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
