CRB retorna à Maceió e Edson Ratinho será desfalque diante do Internacional
O CRB já chegou no sábado em Maceió. O time estava em Santa Catarina, onde foi derrotado para o Figueirense por 3 a 1, na noite da sexta-feira. O elenco terá uma semana de trabalho e volta ao Sul do país para seu próximo compromisso na Série B, que será contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo será na sexta-feira, às 18h15 (horário de Alagoas).
Edson Ratinho desfalca o CRB contra o Internacional na sexta-feira. O lateral-direito está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida em Florianópolis. O lateral esquerdo Diego, por sua vez, cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do técnico Mazola Júnior.
O CRB está na perigosa 16ª colocção com 38 pontos. O Luverdense é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 36 pontos. O Santa Cruz é o 18º com 32 pontos.
Últimas notícias
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Mulher é presa após ameaçar e agredir policiais em estabelecimento no bairro Itapoã, em Arapiraca
Homem é preso após efetuar disparos para o alto e guardar arma em casa, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
