CRB retorna à Maceió e Edson Ratinho será desfalque diante do Internacional
O CRB já chegou no sábado em Maceió. O time estava em Santa Catarina, onde foi derrotado para o Figueirense por 3 a 1, na noite da sexta-feira. O elenco terá uma semana de trabalho e volta ao Sul do país para seu próximo compromisso na Série B, que será contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo será na sexta-feira, às 18h15 (horário de Alagoas).
Edson Ratinho desfalca o CRB contra o Internacional na sexta-feira. O lateral-direito está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida em Florianópolis. O lateral esquerdo Diego, por sua vez, cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do técnico Mazola Júnior.
O CRB está na perigosa 16ª colocção com 38 pontos. O Luverdense é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 36 pontos. O Santa Cruz é o 18º com 32 pontos.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
