Com goleiro ex-ASA, América RN iniciará preparação para o Potiguar e a Série D
O elenco do América-RN se reapresenta no dia 13 de novembro para começar a preparação para a próxima temporada. Até o início do estadual, no dia 13 de janeiro, serão dois meses de preparação, no comndo do técnico Leandro Campos. Na temporada 2018, além do campeonato potiguar, o América vai disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.
Até o momento, o América-RN apresentou cinco reforços para 2018. Entre eles está o goleiro Thiago Braga, que defendeu o time do ASA em 2016. O arqueiro, de 33 anos, estava no Uberlândia-MG.
Também foram anunciados o volante Janderson, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho e o atacante Betinho. Mas não deve parar por aí. Segundo Leandro Campos, a intenção é contratar mais um lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes "de lado, de velocidade", como define.
Além dos reforços, o América-RN já renovou contrato com oito atletas que disputaram a Série D pelo clube neste ano.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
