Com goleiro ex-ASA, América RN iniciará preparação para o Potiguar e a Série D

O elenco do América-RN se reapresenta no dia 13 de novembro para começar a preparação para a próxima temporada. Até o início do estadual, no dia 13 de janeiro, serão dois meses de preparação, no comndo do técnico Leandro Campos. Na temporada 2018, além do campeonato potiguar, o América vai disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.
Até o momento, o América-RN apresentou cinco reforços para 2018. Entre eles está o goleiro Thiago Braga, que defendeu o time do ASA em 2016. O arqueiro, de 33 anos, estava no Uberlândia-MG.
Também foram anunciados o volante Janderson, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho e o atacante Betinho. Mas não deve parar por aí. Segundo Leandro Campos, a intenção é contratar mais um lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes "de lado, de velocidade", como define.
Além dos reforços, o América-RN já renovou contrato com oito atletas que disputaram a Série D pelo clube neste ano.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
