No CT do Grêmio, time do CRB fez último treinamento para enfrentar o Internacional
Utilizando a estrutura do Centro de Treinamentos Grêmio, em Porto Alegre, o treinador Mazola Júnior comandou, na manhã desta quinta-feira (2), o último treinmento com os jogdores dp CRB, antes do jogo decisivo contra o Internacional (RS). A prtid será nesta sexta-feira (3), no estádio da Beira-Rio, `s 18h15, horário de Alagoas..
O lateral-direito Edson Ratinho, suspenso pel,o terceiro cartão amarelo, não viajou com a delegação para a capital gaúcha. Com isso, Marcos Martins e Eduardo disputam a vaga no setor.
O volante Olívio é outro desfalque para o tieme alagoano. Com um problema muscular na coxa esquerda, o jogdor ficou fazendo tratamento no CT Mrcos Barbosa. O atacante Zé Carlos também não viajou, um vez que não está no seu melhor condicionmento físico.
Para o jogo contra o Internacional, o Galo conta com a volta do lateral-esquerdo Diego, que cumpriu suspensão no jogo diante do Figueirense.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Cirurgião cardiovascular ultrapassa 1 milhão de seguidores com projeto que 'salva vidas antes do bisturi'
Homem é encontrado morto com 13 tiros em grota no Bentes Bentes, em Maceió
Briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Arapiraca; homem foi espancado com cadeado
Motociclista perde controle, bate contra poste e morre na AL-115 em Girau do Ponciano
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
