Integrante da comissão técnica do ASA pode se transferir para o Campinense-PB
Os profissionais que atuam na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) continuam sendo assediados por outras equipes, desta vez, o alvo está sendo o analista de desempenho Gabriel Leite. De acordo com informações de bastidores, o clube interessado é o Campinense (PB), que em 2018 será comandado pelo experiente treinador Celso Teixeira.
Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, da rádio Novo Nordeste, Gabriel Leite preferiu não se aprofundar na questão. Ele disse que está aguardando as definições. No momento, ele vem fazendo observações sobre jogdores que poderão ser possiveis reforços da equipe do ASA.
Função
O Analista de Desempenho no Futebol é o integrante da Comissão técnica ou do departamento de futebol, responsável pela análise da própria equipe. O analista, muitas das vezes, também avalia os jogadores adversários e as informações levantadas por ele ajuda nas contratações de reforços.
O profissional da área ajuda o treinador avaliando os índices físicos, técnicos, táticos e psicológicos dos seus jogadores. Pois todos esses índices juntos influenciam no desempenho do jogador.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
