Diretoria do CSA confirma renovações com cinco jogadores para 2018

A direção executiva do CSA continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018 e a prioridade, no momento, está sendo a renovação com alguns dos jogadores que conquistaram o título da Série C e estão nos planos do técnico Flávio Araújo. Nesta quinta-feira (2) foi confirmada a renovação do contrato do meia Caíque, que seegue no clube na temporada 2018.
O meia atuou em 13 partidas pelo CSA na temporada, sendo apenas uma com titular, na seletiva da Copa do Nordeste contra o Parnahyba. Não marcou nenhum gol, mas na avaliação da Comissão Técnica atuou bem quando utilizado. Uma fratura no pé direito, ocorrida no jogo do acesso à Série B contra o time da Tombense, acabou atrapalhando o jogdor, que ficou fora do restante da campanha do título da Terceirona.
O CSA já tem cinco jogadores acertados para a próxima temporada: os zagueiros Rodrigo Lobão e Leandro Souza, o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Maxuell, que foram anunciados anteriormente. A diretoria ainda tenta a renovação com outros atletas de destaque, como o volante Dawhan e Boquita, o meia Daniel Costa e o atacante Michel Douglas. O zagueiro Jorge Fellipe, que tem uma proposta do futebol coreano, é outro jogador que interessa.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
