Diretoria do CSA confirma renovações com cinco jogadores para 2018
A direção executiva do CSA continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018 e a prioridade, no momento, está sendo a renovação com alguns dos jogadores que conquistaram o título da Série C e estão nos planos do técnico Flávio Araújo. Nesta quinta-feira (2) foi confirmada a renovação do contrato do meia Caíque, que seegue no clube na temporada 2018.
O meia atuou em 13 partidas pelo CSA na temporada, sendo apenas uma com titular, na seletiva da Copa do Nordeste contra o Parnahyba. Não marcou nenhum gol, mas na avaliação da Comissão Técnica atuou bem quando utilizado. Uma fratura no pé direito, ocorrida no jogo do acesso à Série B contra o time da Tombense, acabou atrapalhando o jogdor, que ficou fora do restante da campanha do título da Terceirona.
O CSA já tem cinco jogadores acertados para a próxima temporada: os zagueiros Rodrigo Lobão e Leandro Souza, o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Maxuell, que foram anunciados anteriormente. A diretoria ainda tenta a renovação com outros atletas de destaque, como o volante Dawhan e Boquita, o meia Daniel Costa e o atacante Michel Douglas. O zagueiro Jorge Fellipe, que tem uma proposta do futebol coreano, é outro jogador que interessa.
Últimas notícias
Bolsonaro pede ao STF para se consultar com a nora, que é dentista
Maior terremoto em 70 anos assusta moradores de Granada, na Espanha
Dupla em moto comete tentativa de homicídio no Pontal da Terra, em Maceió
Terremoto de magnitude 7,7 mata ao menos 38 na Indonésia
Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado
JHC será candidato ao Governo de Alagoas, confirmam aliados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
