Lateral que defendeu o ASA em 2017 acerta com time carioca
A Cabofriense confirmou nesta quinta-feira (02/11) mais um reforço para a Seletiva do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Airton, de 28 anos, que na última temporada defendeu o ASA (AL), é aguardado no clube na próxima segunda-feira (6) para iniciar os treinamentos sob o comando de Antonio Carlos Roy.
Airton será o terceiro jogador para a posição. Além dele, o clube contratou Dieguinho, ex-Volta Redonda, e Iury, ex-Real Noroeste (ES). O jogador tem vasta experiência no futebol nordestino, defendendo clubes como Náutico (PE) e ABC (RN).
A estreia da Cabofriense na Seletiva está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Resende, no Alair Corrêa. Completam a Seletiva: América, Bonsucesso, Goytacaz e Macaé.
Outros atletas:
O meia Rafael Tavares que defendeu o ASA na série C do Campeonato Brasileiro, disputou a Copa Paulista pela Linense (SP). A equipe dele, entretanto, nõ conseguiu avançar às semifinais, que serõ disputadas por Portuguesa x Ferroviária e no outro jogo XV de Piracicaba x Inter de Limeira.
O volante Leanderson estava no Cruzeiro (RS), onde disputou a Copa Federação Gaúcha de Futebol. A competição foi vencida pelo São José.
O zagueiro André Lima acertou com o Sousa, para disputa do campeonato paraibano.
O meia Djalma acertou com a Caldense (MG) para a temporada 2018
O meia Bruno Souto está no SINOP/MT, onde disputa a Copa Governo do Estado do Mato Grosso. A equipe- que é comandada pelo técnico Paulo Foiani, está na fase semifinal.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
