Volante alagoano Júnior Murici vai reforçar Campinense em 2018
O Campinense segue trabalhando em silêncio na montagem do elenco para a temporada 2018. Apesar da diretoria rubro-negra preferir manter em sigilo as negociações, o volante Júnior Murici deverá mesmo reforçar a equipe paraíbana em 2018. O jogador disputou o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil deste ano pelo Murici, sendo um dos principais destaques da equipe.
Segundo o empresário do jogador, o acordo com a equipe do Campinense já estaria fechado. Uma outra fonte ligada ao clube confirmou que foi assinado um pré-contrato e que no dia 27 o jogador estará em Campina Grande, para a apresentação do elenco rubro-negro.
O jogador
O volante de 25 anos é natural de Murici, em Alagoas, e já defendeu por duas oportunidades o time da cidade. Além do Murici, ele acumula passagens por outras equipes alagoanas, como Penedense e Comercial. O volante também já vestiu a camisa de algumas equipes do Paraná, como Toledo, Rio Branco e Maringá.
Cotado
Outro nome cotado na equipe de Campina Grande é o analista de desempenho Gabriel Leite. De acordo com informações de bastidores, o profissional deve deixar o ASA e seguir para o Campinense.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
