ASA

Zagueiro André Nunes tem nome comentado para retornar ao time do ASA

Por Claudio Barbosa 03/11/2017 18h06
Zagueiro André Nunes tem nome comentado para retornar ao time do ASA
André Nunes - Foto: Ascom/ASA

Apesar do sigilo, a direção do ASA vem mantendo uma série de contatos para formação do grupo que irá trabalhar na temporada 2018. Aos poucos surgem algumas informações, entre elas, que o zagueiro André Nunes está nos planos da equipe para a próxima temporada.

André Nunes tem 25 anos, é natural de Igaci, município do agreste alagoano, e foi revelado pelo ASA. Passou pelo Santa Rita, Itabaiana-SE, Murici e Parnhyba-PI, mas fez a maior parte da sua carreira no clube alvinegro.

Treinadores

Os nomes mais cotados para o comando técnico continuam sendo Vica e Jaelson Marcelino, embora os dois ainda não tenham sido conversados nesse sentido.  Quanto ao técnico Vica, a conversa ainda está acontecendo em relação ao acordo financeiro, para que o clube possa pagar o débito existente com ele.

Conforme o Portal 7 Segundos já antecipou, as informações devem começar a ganhar mais celeridade a partir da segunda quinzena deste mês. A projeção está sendo feita com base na emissão da Certidão Negativa de Débito (CND), por parte da Caixa Econômica Federal, que está prevista pra acontecer até o dia 15.  

A certidão relativa ao FGTS é fundamental para que o ASA possa receber os recursos que estão bloqueados- que giram em torno de R$ 900 mil- pagar seus débitos, e planejar o orçamento 2018.     

Base

Os jogadores da equipe sub 20 do ASA treinaram na tarde desta sexta-feira (3),  no campo da Casal, situado no bairro Guaribas, em Arapiraca. Comandados pelo técnico Moisés de Lima Neto, os jogadores seguem sua preparação para o campeonato alagoano da categoria.

De acordo com o vice-presidente de futebol de base, Wirleycarles da Silva, outros amistosos devem ser realizados. Até o momento não há nada certo, no entanto, existem clubes interessados.