Internacional e CRB ficam no empate sem gols no Beira-Rio

Nesta sexta-feira, Internacional e CRB empataram sem gols no estádio Beira-Rio pela 32ª rodada da Série B. O time gaúcho insistiu e pressionou muito o CRB, mas não conseguiu furar a retranca da equipe visitante. Com o resultado, o Inter segue na liderança da Segunda Divisão, com 62 pontos. Já o Galo alagoano permanece na 16ª colocação, com 39.
O técnico Guto Ferreira ganhou um desfalque de última hora para o jogo. O zagueiro Danilo Silva sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e Léo Ortiz atuou na posição. Contudo, o Inter teve o retorno do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão automática na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Claudio Winck voltou à lateral direita depois de ter perdido a vaga para Alemão. O centroavante Leandro Damião também retornou ao time após sentir um desconforto muscular e ser desfalque no duelo contra o Ceará.
O CRB teve três desfalques para o duelo. O volante Olívio sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda durante treinamento e TInga entrou na posição. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Edson Ratinho deu lugar a Marcos Martins. O atacante Zé Carlos foi poupado pela Comissão Técnica e Chico foi o substituto.
Antes da partida, o atacante Eduardo Sasha recebeu do presidente Marcelo Medeiros uma placa comemorativa pelos 150 jogos defendendo a camisa do Internacional. Além dele, o lateral-esquerdo Uendel completou a marca 55 jogos pelo Colorado na temporada, superando os 54 de 2016 atuando pelo Corinthians.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRB
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Público: 25.764 (22.094 pagantes)
Renda: R$ 535.236,00
CARTÕES AMARELOS: Nico López, Claudio Winck e Carlos (Internacional); Rodrigo Souza, Neto Baiano e Diego (CRB)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Camilo), D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira
CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Tinga (Tony) e Danilo Pires; Chico (João Paulo) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica aumento do ICMS sobre compras internacionais
Justiça anula ato de renúncia e mantém Carlos Gonçalves como prefeito de Rio Largo

Marido e esposa ficam feridos após briga em Novo Lino

Bolsonaristas se unem a governo Lula em PL que permite retaliar Trump
Governo de Alagoas cede imóvel e firma acordo de cooperação com o Ifal

Veja como obter desconto de até 40% em multas por infração de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
