Internacional e CRB ficam no empate sem gols no Beira-Rio
Nesta sexta-feira, Internacional e CRB empataram sem gols no estádio Beira-Rio pela 32ª rodada da Série B. O time gaúcho insistiu e pressionou muito o CRB, mas não conseguiu furar a retranca da equipe visitante. Com o resultado, o Inter segue na liderança da Segunda Divisão, com 62 pontos. Já o Galo alagoano permanece na 16ª colocação, com 39.
O técnico Guto Ferreira ganhou um desfalque de última hora para o jogo. O zagueiro Danilo Silva sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e Léo Ortiz atuou na posição. Contudo, o Inter teve o retorno do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão automática na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Claudio Winck voltou à lateral direita depois de ter perdido a vaga para Alemão. O centroavante Leandro Damião também retornou ao time após sentir um desconforto muscular e ser desfalque no duelo contra o Ceará.
O CRB teve três desfalques para o duelo. O volante Olívio sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda durante treinamento e TInga entrou na posição. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Edson Ratinho deu lugar a Marcos Martins. O atacante Zé Carlos foi poupado pela Comissão Técnica e Chico foi o substituto.
Antes da partida, o atacante Eduardo Sasha recebeu do presidente Marcelo Medeiros uma placa comemorativa pelos 150 jogos defendendo a camisa do Internacional. Além dele, o lateral-esquerdo Uendel completou a marca 55 jogos pelo Colorado na temporada, superando os 54 de 2016 atuando pelo Corinthians.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRB
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Público: 25.764 (22.094 pagantes)
Renda: R$ 535.236,00
CARTÕES AMARELOS: Nico López, Claudio Winck e Carlos (Internacional); Rodrigo Souza, Neto Baiano e Diego (CRB)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Camilo), D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira
CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Tinga (Tony) e Danilo Pires; Chico (João Paulo) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
