Campeão da segundona será conhecido hoje: Dimensão Saúde, Zumbi ou Penedense ?
Neste sábado (4) será conhecido o campeão alagoano da Segunda Divisão 2017. O campeão também garante a única vaga na primeira divisão do Estado em 2018.
A última rodada foi aberta na quinta-feira, quando o Santa Cruz derrotou o Desportivo Aliança por 1 a 0. O Santa chegou aos 16 pontos, porém, sem qualquer chance de brigar pelo acesso. A luta será entre Penedense, Dimensão Saúde e Zumbi.
Líder com 17 pontos, o Penedense folga na rodada e terá que torcer por tropeços dos rivais Dimensão Saúde e Zumbi.
Segundo colocado com 16 pontos, o Dimensão Saúde enfrenta o Ipanema, no estádio Arnon de Melo, na cidade de Santana do Ipanema. O Dimensão tem o mesmo número de pontos do terceiro colocado, que é o Zumbi, mas supera no saldo de gols, em 12 contra 10 do rival.
Terceiro candidato à vaga na elite, o Zumbi enfrenta o Comercial de Viçosa, que sequer pontuou na competição. Para ser campeão, a equipe de União precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Dimensão Saúde.
Com inicio às 15 horas, confira os jogos deste sábado e as arbitragens:
No estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, o árbitro Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF) apita o duelo entre Ipanema e Dimensão Saúde. Seus assistentes serão Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Áldrin Freire Matias (FAF). Márcio José da Silva (FAF) será o quarto árbitro.
Em União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi recebe o Comercial de Viçosa. A partida terá arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (FAF). Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão as assistentes. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) atuará como quarto árbitro.
E no estádio João Batista da Silva, em Maceió, o Agrimaq encara o São Domingos com arbitragem de Andrey Matheus Tenório Barreto (FAF). Os assistentes serão Érico Eduardo Ferreira (FAF) e Wellington Thiago Almeida (FAF). Leonardo Silva de Lima (FAF) ficará como quarto árbitro.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
