Com Neymar, Seleção Brasileira treina pela primeira vez antes de jogo contra o Japão
Na preparação para o amistoso contra o Japão, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento em Paris nesta segunda-feira (6). No total, 23 jogadores participaram da atividade desta tarde.
De acordo com o site oficial da CBF, o auxiliar técnico Sylvinho comandou o primeiro trabalho técnico e tático em campo reduzido, e depois foi Cléber Xavier quem puxou o ritmo do segundo exercício. Cinco jogadores do PSG completaram o treinamento.
Um dos principais destaques da atividade foi o craque Neymar, que treinou normalmente com bola e não deve ser problema para Tite escalá-lo no time titular. O atacante era dúvida já que não participou da última partida do Paris Saint-Germain, no último sábado, contra o Angers.
Outro ponto positivo foi do meia Philippe Coutinho. O atleta do Liverpool era uma das preocupações devido a uma lesão na coxa esquerda, mas segundo o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o jogador deve ser relacionado para a partida contra a Inglaterra. " Possibilidade de jogar contra o Japão é remota, mas trabalhamos para que esteja à disposição contra a Inglaterra,” destacou o médico.
No treino desta segunda-feira, doze jogadores atuaram no campo: Alisson, Ederson, Cássio, Diego Alves, Danilo, Marquinhos, Jemerson, Paulinho, Willian, Neymar, Gabriel Jesus e Taison.
Já os outros 11 convocados por Tite fizeram um fortalecimento na academia: Miranda, T.Silva, Marcelo, Alex Sandro, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto, Coutinho, Diego Costa e Firmino.
A Seleção volta a treinar em Paris nesta terça-feira (7). A atividade, desta vez, será no Parque dos Príncipes. O trabalho começa às 11h30 ( de Alagoas). O amistoso com o Japão será no dia 10. Contra a Inglaterra acontece dia 14.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
