Campinense anuncia goleiro ex-CSA e meia do rival Botafogo PB
A diretoria do Campinense confirmou as contratações dos goleiros Jeferson e Delone, ambos de 31 anos, que vão ser as opções do técnico Celso Teixeira, comandante raposeiro para 2018. O último clube do goleiro Jeferson foi o CSA, enquanto Delone estava defendendo o Panambi, do Rio Grande do Sul.
Além deles, a diretoria raposeira usou as redes sociais para confirmar a chegada do meia-atacante Marcinho, que estava mais recentemente defendendo o Botafogo-PB. O jogador já teve passagem por CRB e ASA em Alagoas.
Há ainda uma especulação em torno do nome do volante Júnior Murici. O empresário do atleta confirmou essa semana que um acerto entre ele e o Campinense é praticamente certo, faltando apenas alguns detalhes para o anúncio oficialização.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
