Campinense anuncia goleiro ex-CSA e meia do rival Botafogo PB
A diretoria do Campinense confirmou as contratações dos goleiros Jeferson e Delone, ambos de 31 anos, que vão ser as opções do técnico Celso Teixeira, comandante raposeiro para 2018. O último clube do goleiro Jeferson foi o CSA, enquanto Delone estava defendendo o Panambi, do Rio Grande do Sul.
Além deles, a diretoria raposeira usou as redes sociais para confirmar a chegada do meia-atacante Marcinho, que estava mais recentemente defendendo o Botafogo-PB. O jogador já teve passagem por CRB e ASA em Alagoas.
Há ainda uma especulação em torno do nome do volante Júnior Murici. O empresário do atleta confirmou essa semana que um acerto entre ele e o Campinense é praticamente certo, faltando apenas alguns detalhes para o anúncio oficialização.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
