Com o retorno de Zé Carlos, CRB enfrenta Juventude-RS no Rei Pelé
Nesta terça-feira (7), o CRB enfrenta o Juventude pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé.
O volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano serão os desfalques do time comandado por Mazola Júnior, porque receberam o terceiro cartão amarelo na partida com o Internacional e terão de cumprir suspensão. Outro que segue fora do time é o volante Olívio, que está entregue ao Departamento Médico.
Com Edson Ratinho retornando a lateral direita e Zé Carlos ocupando a vaga deixada por Neto Baiano, o CRB deve começar a partida contra o Juventude com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tinga, Danilo Pires e João Paulo Penha; Chico e Zé Carlos.
Na primeira fase da competição, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada, houve empate por 1 a 1.
Arbitragem
O árbitro central será João Batista de Arruda, do Rio de Janeiro. Os auxiliares serão Luiz Cláudio Regazone e Gabriel Conti Viana, também do quadro da Federação Carioca e da CBF.
Últimas notícias
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
